terça-feira, 12 de abril de 2011

a vida passa....

E esse vazio insiste, essa tristeza no olhar continua...
E cada momento que vivo parece não ter importância...
Um pedaço de mim se desligou do mundo, aconteceu de repente e agora a minha mente ta dizendo que não tem mais volta, que nada mais recupera o tempo perdido.
Foi preciso voltar ao passado, lembrar de muita coisa pra que caísse na real... Por quê? Essa minha vontade de mudar ta me consumindo, esse desejo de voltar atrás me persegue e tudo que vejo me lembra a realidade.
Quero mudar, ou melhor, quero voltar a ser o que era antes...
Mas quero ver logo essa mudança sendo feita; quero ver resultados, quero ver a minha atitude crescendo e minha determinação visível aos olhos de quem me vê...


...E o tempo que foi perdido, não vai se comparar com tudo o que há de vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário