quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cheguei a conclusão que

Não vale a pena ficar tentando agradar os outros,ficar se desgastando, fazendo de tudo pra ser um exemplo, buscando sempre se mostrar uma pessoa correta, uma pessoa perfeita, 
porque não adianta, as pessoas não sabem o significado da palavra reconhecimento, ou seja, por mais que você se esforce, qualquer descuido, qualquer falha que você cometa põe tudo a perder, pois as pessoas não têm memória, ou se têm, não fazem questão de lembrar de tudo de bom que você fez, e sim as poucas coisas ruins.

Cheguei a conclusão de que com o tempo a gente aprende a conviver com algumas pessoas, e a sobreviver sem outras….

18 comentários:

  1. O tempo às vezes nos deixa mais sábios...

    bjus da kirah^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amor,lindo seu blog viu e estou te seguindo também ;)
    volte sempre viu

    ResponderExcluir
  3. Que páginas sensíveis e delicadas...
    Eu adoro passar por aqui e poder ler suas postagens que nos remetem a reflexões.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Passando pra retribuir a visita e dizer que tbm gostei muito do seu cantinho...seguindo. Bjks

    ResponderExcluir
  5. Há muito tempo não me preocupo mais em agradar ninguém. Quero mesmo é ser feliz sem causar infelicidades. É apenas o que importa. Tem uma frase que gosto muito: "O que os outros pensam de você não é problema teu." rsrssss.. Adorei o teu espaço. Agradeço o carinho da visita. Estarei por aqui sempre.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi gata...
    adorei a sua visitinha la no meu blog,seu cantinho é lindoo.bjus
    seguindo.

    http://docemeell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Retribuindo a visitinha... gostei daqui ^^
    =*
    vaniths_blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, vim aqui agradecer sua
    visitinha no meu blog, passei um bom tempo
    sem entrar. Me desculpa a demora!
    Obrigada pelo carinho!

    Seguindo aqui.
    Beijos e fique com Deus*

    ResponderExcluir
  9. espero um dia aprender que realmente não vale a pena mesmo, ainda não consegui aprender isso! Espero ver logo, não me faz bem sentir assim, ser assim...

    ResponderExcluir
  10. É verdade... parece que é mais fácil apontar os erros do que reconhecer os acertos.
    E ainda assim, parece que não a gente não aprende.
    A gente espera muito de quem é nada...
    ;(

    Gostei muito do texto. ;)
    Bjo

    Seguindo ._.

    ResponderExcluir
  11. oie tudo bom...
    adorei seu blog..vim te fazer uma visitinha
    e te convidar pra conhecer meu cantinho
    se gostar fique a vontade pra seguir..
    saberei retribur...te seguindo de volta xauzinho bjss...não esqueça de me visitar
    http://segredosdeumamulherapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir